Palavra do Diretor

A escola é um lugar de transmissão de conhecimentos onde se fornece o acesso aos elementos da cultura. Ir além da sala de aula, instigar o talento, contribuir para a construção do cidadão, esse é o nosso objetivo.

A boa formação escolar sempre foi um diferencial. Hoje, contudo, torna-se requisito de sobrevivência. É uma necessidade em um mercado de trabalho competitivo e seletivo. As mudanças ocorridas na atual gestão da educação no Brasil são fruto do esforço de vários segmentos com o intuito de  propor e  acompanhar as transformações ocorridas no mercado de trabalho, que busca ajustar o aluno às demandas do processo de globalização da economia.

Neste novo contexto da história em que mudanças foram feitas no Ensino Médio, o PXS Flamboyant  tem o compromisso de oferecer uma forma educacional que permita ao nosso aluno obtenha êxito na carreira que desejar seguir, ingressando nas melhores universidades públicas do país. O Colégio PXS Flamboyant   tem o compromisso de oferecer uma escola tão exigente quanto a vida é.