A contagem regressiva começou!

Faltam três dias para o início da Olimpíada PXS Flamboyant. Será um mês repleto de gincanas, prendas e jogos em que toda a comunidade escolar se une para um bem em comum: ajudar o próximo.

Além das competições esportivas, diariamente, arrecadaremos doações de alimentos, utensílios de limpeza e higiene que serão destinadas a instituições de caridade.

Para que a Olimpíada seja um sucesso, contamos com a participação dos alunos nos jogos, nas prendas e desafios diários. Ah! A família pode participar dos desafios também!

Juntos, podemos auxiliar famílias que passam por momentos de insegurança alimentar.