A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro, no estádio Al Bayt. Temos certeza que você está atento para acompanhar este grande evento e principalmente, assistir aos jogos da Seleção Brasileira. Por isso, preparamos um calendário especial de horário de aula e funcionamento da instituição para que nossos alunos e colaboradores tenham tempo de se deslocarem do Colégio PXS Flamboyant até suas casas.

Nesta etapa, os jogos serão às 16h nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro e às 13h no dia 28 de novembro. Nas duas primeiras datas, em que a seleção enfrentará Sérvia e Camarões respectivamente, os estudantes e colaboradores serão dispensados às 15h. Em 28 de novembro, os alunos do turno matutino  e os colaboradores serão liberados às 12h e para os alunos do turno vespertino não haverá aula no dia 28 de novembro para a partida entre Brasil e Suíça.

Vamos juntos vestir as cores verde e amarelo e torcer para pelo hexa!