Muito charme e estilo é o que veremos no PXS Flamboyant nesta terça-feira (13): é o dia de usar roupa estilo anos 60. Para as meninas, é dia de saia rodada, laço nos cabelo e delineador de gatinho. Para os meninos, é dia de gel no cabelo, jaqueta de couro e bandana.

Use a criatividade e não fique fora dessa, heim?!

Se você puder doar molho de tomate, muitas famílias irão se beneficiar e agradecer.

Não se esqueça de fotografar a produção e postar no seu Instagram marcando sempre o @colegiopxsflamboyant . Seus amigos e familíares também podem postar! Basta escrever no post o nome do aluno e a turma, para que a pontuação seja marcada corretamente. Importante: seu Instagram não pode estar com a privacidade no modo privado.