Entre sorrisos, abraços e livros, iniciamos o ano letivo de 2023 no Colégio PXS Flamboyant. Estamos felizes por rever tantos rostinhos já conhecidos e damos as boas-vindas aos que ingressaram neste ano de 2023  na família PXS.

Nossa jornada rumo ao conhecimento está só começando e por aqui, estaremos sempre de mãos dadas para que a sua tragetória seja a vitoriosa e feliz, repleta de amigos e acolhimento.

No primeiro momento, cada turma teve o momento do acolhimento. Nele, pedagogas e professoras conversaram de maneira mais descontraída com os alunos para que cada um se apresentar e para conhecer um pouco mais como funciona o Colégio. Na sequência, foram entregues os materiais didáticos e demos início ao conteúdo pedagógico.

Confira aqui como foram alguns momentos dos nossos alunos da Eduação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais e Ensino Médio.

Vamos juntos!

Por Thais Beki