O Colégio PXS Flamboyant realiza o Dia de Campo, na quinta-feira, 25 de março, no Hot Park, no município de Rio Quente, Goiás, a 170 km de Goiânia (GO). O projeto oferece uma palestra para os alunos do Ensino Fundamental – anos inicias e Ensino Médio, que objetiva a formação de valores e atitudes sob o enfoque da sustentabilidade. Destacam-se temas como o consumo, recursos naturais, crise ambiental, efeito estufa, tipos de lixo, coleta seletiva, reciclagem dentre outros. Os ingressos estão disponíveis no financeiro ou nas coordenações pedagógicas da Escola.

Será um dia com muitas atividades recreativas para todo tipo de aventura. Para quem curte a tranquilidade, o lugar certo é  a Praia do Cerrado. Ambiente perfeito para relaxar na piscina de ondas ouvindo boas músicas. Os que gostam de experiências moderadas as opções são os toboáguas Acqua River  onde é possível descer com boia nas três pistas com mais de 17 metros de altura e 150 metros de extensão passando por túneis e entre as árvores. Acqua Race oferece três toboáguas tradicionais ao longo de 110 metros de descida em três pistas diferentes. Já o Giant Slide é um escorregador gigante com mais de 22 metros de largura para descer com boias, que podem ser boias duplas ou individuais.

Para quem gosta de aventuras radicais as opções são a nova atração Turbilhados  que proporciona uma experiência com boias de 02 a 04 pessoas e duas descidas: O Rio Alto, uma descida composta por movimentos de oscilação e o Rio das Curvas, uma descida inédita no Brasil composta por diversos movimentos de giro.  ou ainda o Xpirado. Em um clima de suspense, a atração gera uma expectativa que simula o ataque de piranhas. A torre tem 31 metros de altura e a descida é de 142 metros de comprimento, com velocidade média de 8,3 metros por segundo.

Esta a uma oportunidade para estreitamento de laços de amizade, aventuras e novos conhecimentos.

Dia de Campo do PXS no Hot Park
Data: 25 de março