Já é tradição no Colégio PXS Flamboyant: os alunos do Ensino Fundamental - anos finais - que obtem o melhor desempenho escolar recebem a homenagem "Camisa Dourada" concedida, bimestralmente, aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares. Cada estudante, recebe das mãos do Professor e Diretor Geral da instituição Jean Carlos Guimarães e da Coordenadora do Ensino Fundamental - anos finais - Aianne Nannucy a almejada camisa dourada que é o reconhecimento da superação pessoal, esforço e dedicação.

Sabemos que em cada turma, a disputa é acirrada - muitas vezes decidida por um décimo. “Quero parabenizar os pais responsáveis por esses alunos brilhantes. Que todos esses estudantes continuem se destacando no Colégio e na vida, sendo cuidados e respeitos. Este momento só é possível porque os pais são presentes e atuantes na vida escolar. Que continuem juntos na busca pelo conhecimento” - ressaltou o Professor e Diretor Geral Jean Carlos Guimarães.

Os alunos premiados do terceiro bimestre são:

6ºano - Kairo dos Santos Souza

7º ano - Sophia Lima e Silva

8ºano- Guilherme Mondini Silva

9ºano - Felipe Soares Carrijo

Confira todas as fotos aqui.