A Olimpíada PXS Flamboyant, na sua quinta edição, mobilizou os alunos da Educação Infantil (Infantil I, II, III e IV), Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5ºano), Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, em atividades desportivas e solidárias. Durante 12 dias, nossos alunos empenharam-se nos desafios diários, competiram com garra em várias modalidades esportivas e doaram alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal.

O empenho das turmas, apoiados pelos familiares e pela comunidade educativa, resultou na materialização do amor ao próximo em duas toneladas de produtos arrecadados que foram doados para a instituição Associação Atletas de Jesus na manhã do dia 26 de setembro, em uma cerimônia animada na nossa quadra poliesportiva. O empenho dos alunos na articulação com seus familiares e amigos novamente é fonte de vida para muitas pessoas.