Sabe aquela fantasia que está guardadinha, no fundo do guarda-roupas? Chegou o momento de tirar a poeira e usá-la para arrasar na Olimpíada PXS Flamboyant 2022. Não tem uma fantasia pronta? Use a criatividade e divirta-se! O importante é reunir a família e juntos, construirem memórias afetivas que para sempre serão lembradas.

Além da diversão, nossa Olimpíada tem também o lado solidário. Por isso, solicitamos a todos que puderem, que doem pacote de arroz (a pontuação é feita por kilo).

Já estamos curiosos para saber qual será a sua fantasia!

Lembre-se de fotografar a sua produção e postar no stories marcando @colegiopxsflamboyant , com o nome do aluno e a turma. Seu perfil deve estar aberto, combinado?