No dia 13 de setembro, na 6ª Olimpíada, os alunos enfrentaram um desafio verdadeiramente inusitado: o 'Cabelo Maluco'. Este evento, conhecido por sua criatividade e espírito de diversão, consistia em transformar seus cabelos em verdadeiras obras de arte capilares, incorporando objetos estranhos, coloridos e divertidos.

Os corredores da escola estavam repletos de estudantes com penteados exuberantes e peculiares. Alguns tinham tintas no cabelo, outros usavam perucas, e havia até mesmo quem abrigasse animais de pelúcia em seus cabelos. Não havia limites para a imaginação, e o resultado eram visuais surpreendentes que arrancavam risadas de todos os presentes.

O clima era de pura alegria e camaradagem, à medida que os alunos exibiam seus penteados malucos uns aos outros, competindo não por medalhas, mas pela diversão e criatividade. Cada penteado era único e revelava a personalidade dos estudantes de uma forma divertida e inesperada