O Teatro Madre Germana Garrido, na região Central de Goiânia, recebeu os alunos do Colégio PXS Flamboyant, no dia 14 de outubro, para assistir à peça teatral "O Reino das Cores Brilhantes" em comemoração ao Dia das Crianças. Marcaram presença no evento nossos alunos da Educação Infantil (Infantil I ao IV) e Ensino Fundamental - anos iniciais (1º ao 5ºano).

Para a Coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental, Joyce Caroline, é uma nova maneira de explorar a imaginação em um novo ambiente e despertar o desejo pelo conhecimento com entretenimento, adquirindo informação de uma forma divertida e estimulante.

O teatro é um canal direto de expressividade para as crianças, trazendo cultura, criatividade e mensagens de valores essenciais para o desenvolvimento humano, que serão levadas para a vida inteira, pois esses ensinamentos terão formatos, cores, coreografias e músicas que além de passar uma mensagem mais clara também irá estimular a imaginação dos pequenos, tornando assim as mensagens mais fáceis de serem absorvidas.