O hábito de ler é essencial para a formação intelectual, cognitiva e cultural da criança. Por isso, é extremamente importante incentivar a leitura para desenvolver, ainda na infância, capacidades primordiais para toda a vida acadêmica, profissional e social do ser humano.

Por isso, a pedagoga Hellen Pacheco visitou a biblioteca do Colégio PXS Flamboyant, na manhã de sexta-feira (11), para incentivar cada aluno do 3ºano, matutino, a escolher um livro para ler durante o feriado prolongado.

Pelos sorrisos, quando retornarem do feriado da Proclamação de República, todos terão boas histórias para contar.