No dia 25 de Março de 2023, os alunos do 6°, 7° e 8° anos do Ensino Fundamental  e do Ensino Médio fizeram um Dia de Campo no Hot Park, no município de Rio Quente, Goiás (a 170 km de Goiânia). O projeto ofereceu uma palestra para os alunos do Ensino Fundamental – anos finais e Ensino Médio, que objetivou a formação de valores e atitudes sob o enfoque da sustentabilidade, que é o principal tema da nossa Mostra Cultural do ano de 2023 (que ocorrerá no dia 25 de Novembro). Além dos alunos, estiveram presentes no dia, os coordenadores Felipe Melo, Joyce Caroline e Aianne Martins.

O Hot Park é conhecido por ser um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil metros quadrados, com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza.

O dia foi recheado de muita diversão! Os alunos se aventuraram nos diversos brinquedos aquáticos do parque e fizeram a festa durante o dia inteiro. A Aula de Campo é importante pois é através dela que a experiência de aprendizado do aluno se torna completa, o mundo lá fora também é uma grande sala de aula!