👉Os alunos do 3º B, do Colégio PXS Flamboyant, iniciaram a semana com uma apresentação do Devocional. Com coreografia criada por Graziele Ecke, Pedagoga, os alunos do 3º B apresentaram-se diante dos colegas da Educação Infantil, Ensino Fundamental - anos iniciais, pais e responsáveis na tarde de segunda-feira (13) cantando e dançando ao som de "Amar Como Jesus Amou".

✨“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 1 Coríntios 13: 1-4

🙋E você, já se perguntou como viver a Palavra de Jesus Cristo?

🍀Além das dicas que as crianças darão na canção, temos mais algumas para você:

🫂Faça um trabalho voluntário em uma ONG (presencial ou on-line);
♻️Consuma de maneira consciente;