Hoje, realizamos a solene cerimônia de entrega das medalhas e do troféu à equipe vencedora da 6ª edição das Olimpíadas do Colégio PXS Flamboyant. A equipe vermelha, que se destacou ao longo da competição, recebeu a honra e reconhecimento por seus méritos esportivos.

Além disso, demonstramos nosso compromisso com a responsabilidade social ao realizar a doação dos alimentos arrecadados durante as semanas das Olimpíadas à instituição Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo de Goiânia. Essa ação solidária contribuiu significativamente para auxiliar aqueles que mais necessitam, refletindo os valores essenciais do Colégio Flamboyant.

Agradecemos a dedicação dos alunos, a competência da equipe vermelha e a generosidade demonstrada por todos ao apoiar uma causa tão nobre. Estamos orgulhosos de nossa comunidade escolar e continuamos empenhados em promover a excelência acadêmica, o espírito esportivo e a responsabilidade social em nossas futuras iniciativas.